Fórum do Clã BackStars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» AAi q inferno meu jogo n ta pegando dnv u.u
qndo vcs entram no forum deveriam entrar no chat Icon_minitime1Ter Set 04, 2012 6:29 pm por [Mod]Celas Clare

» Anuncio ... Fim. Da BS
qndo vcs entram no forum deveriam entrar no chat Icon_minitime1Qua Ago 29, 2012 11:28 pm por Raquel Passos

» Trazendo o Clã Devolta Com Nova Chefia !
qndo vcs entram no forum deveriam entrar no chat Icon_minitime1Seg Jul 30, 2012 1:16 pm por Gustavo-kun

» raqueeelll Apareceee !!! *---*
qndo vcs entram no forum deveriam entrar no chat Icon_minitime1Seg Jul 30, 2012 1:25 am por [Mod]Celas Clare

» No Casório Da Trini e Aquiles !! *-*
qndo vcs entram no forum deveriam entrar no chat Icon_minitime1Seg Mar 26, 2012 7:12 pm por [Mod]Joker

» Motivo de eu n estar aparecendo
qndo vcs entram no forum deveriam entrar no chat Icon_minitime1Seg Mar 19, 2012 7:30 pm por [Adm]MagusHaseo

» Para os curiosos, o ultimo andar da torre sem fim
qndo vcs entram no forum deveriam entrar no chat Icon_minitime1Qua Fev 29, 2012 3:22 pm por Raquel Passos

» Oq vai acontecer com o forum ja q o bs faliu?
qndo vcs entram no forum deveriam entrar no chat Icon_minitime1Qui Fev 02, 2012 8:31 pm por [Mod]Joker

» Justificando e anunciando
qndo vcs entram no forum deveriam entrar no chat Icon_minitime1Qui Jan 26, 2012 12:41 pm por [Mod]Joker

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

qndo vcs entram no forum deveriam entrar no chat

3 participantes

Ir para baixo

qndo vcs entram no forum deveriam entrar no chat Empty qndo vcs entram no forum deveriam entrar no chat

Mensagem  Raquel Passos Qua Set 14, 2011 11:43 pm

vcs n checam msgns nem entram no chat,como vou ficar apenas por aqui esses dias fica dificil falar com vcs '-'

Raquel Passos

Mensagens : 115
Pontos : 153
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 27
Localização : SP, Atibaia

Ir para o topo Ir para baixo

qndo vcs entram no forum deveriam entrar no chat Empty Re: qndo vcs entram no forum deveriam entrar no chat

Mensagem  [Mod]Celas Clare Qui Set 15, 2011 1:02 am

haha eu entrie no chat e me matei de mandar msgm e vc nem me respondeu!!
[Mod]Celas Clare
[Mod]Celas Clare

Mensagens : 140
Pontos : 314
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 31

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7475594100118913033

Ir para o topo Ir para baixo

qndo vcs entram no forum deveriam entrar no chat Empty Re: qndo vcs entram no forum deveriam entrar no chat

Mensagem  [Mod]Joker Qui Set 15, 2011 1:27 pm

É sempre assim quando tento falar com alguém no chat =/
[Mod]Joker
[Mod]Joker

Mensagens : 167
Pontos : 250
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 27
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

qndo vcs entram no forum deveriam entrar no chat Empty Re: qndo vcs entram no forum deveriam entrar no chat

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos