Fórum do Clã BackStars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» AAi q inferno meu jogo n ta pegando dnv u.u
[FANFIC] Os Herdeiros dos Astharot (Fenrir e Trevor Astharot) Icon_minitime1Ter Set 04, 2012 6:29 pm por [Mod]Celas Clare

» Anuncio ... Fim. Da BS
[FANFIC] Os Herdeiros dos Astharot (Fenrir e Trevor Astharot) Icon_minitime1Qua Ago 29, 2012 11:28 pm por Raquel Passos

» Trazendo o Clã Devolta Com Nova Chefia !
[FANFIC] Os Herdeiros dos Astharot (Fenrir e Trevor Astharot) Icon_minitime1Seg Jul 30, 2012 1:16 pm por Gustavo-kun

» raqueeelll Apareceee !!! *---*
[FANFIC] Os Herdeiros dos Astharot (Fenrir e Trevor Astharot) Icon_minitime1Seg Jul 30, 2012 1:25 am por [Mod]Celas Clare

» No Casório Da Trini e Aquiles !! *-*
[FANFIC] Os Herdeiros dos Astharot (Fenrir e Trevor Astharot) Icon_minitime1Seg Mar 26, 2012 7:12 pm por [Mod]Joker

» Motivo de eu n estar aparecendo
[FANFIC] Os Herdeiros dos Astharot (Fenrir e Trevor Astharot) Icon_minitime1Seg Mar 19, 2012 7:30 pm por [Adm]MagusHaseo

» Para os curiosos, o ultimo andar da torre sem fim
[FANFIC] Os Herdeiros dos Astharot (Fenrir e Trevor Astharot) Icon_minitime1Qua Fev 29, 2012 3:22 pm por Raquel Passos

» Oq vai acontecer com o forum ja q o bs faliu?
[FANFIC] Os Herdeiros dos Astharot (Fenrir e Trevor Astharot) Icon_minitime1Qui Fev 02, 2012 8:31 pm por [Mod]Joker

» Justificando e anunciando
[FANFIC] Os Herdeiros dos Astharot (Fenrir e Trevor Astharot) Icon_minitime1Qui Jan 26, 2012 12:41 pm por [Mod]Joker

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

[FANFIC] Os Herdeiros dos Astharot (Fenrir e Trevor Astharot)

5 participantes

Ir para baixo

[FANFIC] Os Herdeiros dos Astharot (Fenrir e Trevor Astharot) Empty [FANFIC] Os Herdeiros dos Astharot (Fenrir e Trevor Astharot)

Mensagem  [Adm]MagusHaseo Qui Set 15, 2011 9:58 pm

Primeiramente, gostária de dizer que essa fanfic é uma parceria entre meu amigo Gabriel e eu, estamos nessa juntos trazendo a vocês nossa FanFic, a história real da família Astharot, fizemos essa FanFic com todo carinho e esperamos que gostem! Vamos lá!

Prólogo

Em um passado distante, algum tempo após a luta titânica entre Thanatos e Morroc, iniciou-se em Rune Midgard a aparição de exímios Guerreiros Arcanos, da Elite do glorioso clã Astharot, cohecido pelos seus grandiosos espadachins, e incríveis magos, eles eram sinônimo de perfeição e equilíbrio aos olhos de qualquer indivíduo, entretanto, o clã era dividido, trazia consigo um passado sanguinário, e um futuro mortal


Capítulo 1 – A Herança Sanguínea “Como tudo começou...”

Passado... Cada indivíduo tem uma palavra que o define melhor, o do clã Astharot era sangue. A guerra havia terminado de modo favorável, permaneciam estáveis em relação a todos os acontecimentos, que envolviam constantes desaparecimentos de seus membros. O clã tinha diminuído seu volume drasticamente, os que restavam, celebravam o casamento de Richard Astharot com sua amada, Katheryne Clair, a mais nova membro do clã, e que daria continuidade da linhagem de sangue, por estar grávida de 4 meses.

Logo quando o filho do casal nasceu, como de costume, foi encaminhado a Anne Astharot, atual líder do clã. Foi convocada uma reunião da Elite do clã, e o ritual foi iniciado, junto à escolha do nome do mais novo membro. Com o termino da reunião, todo o clã estava reunido em frente a residência da líder, que levou a criança a sacada, junto dos pais, anunciando:

-Hoje os Deuses sorriram para nós! Fomos todos abençoados com um menino! Que nos levará mais uma vez aos dias de glória, apresento-lhes o pequeno Thomas! - Falava a mulher, em tom de superioridade -

A grande multidão que havia se aglomerado não poupou esforços para gritar e entoar cantos de apoio e de aprovação, Anne e seus convidados voltaram ao interior da casa.

-Katheryne, segure seu filho, e meus parabéns! - Dizia Anne, enquanto a mãe da criança obedecia - Richard, você vem comigo... - Pediu a mulher -

Encaminharam-se então para a sala de reuniões

- Sente-se, por favor-Disse a mulher -

-Obrigado, mas, vossa senhoria, o que deseja comigo? - Perguntava Richard -

-Somente Anne, por favor, Você é um dos nossos melhores guerreiros, deve saber disso... - Falava a mulher, em um tom quase de sussurro -

-Vossa senho... Quero dizer... Anne, saber o que? - Richard sentia-se curioso -

-Nosso clã corre risco de ruir... Temos traidores entre nós! Eu montei pessoalmente um esquadrão de assassinos encarregados de eliminar qualquer suspeito, gostaria de você os liderasse contra essa ameaça que chamamos de... Puros... - Disse a mulher, num tom de receio -

-Nosso clã ruir?? Traidores?? Puros?? Espere um pouco, quer dizer que os desaparecimentos são culpa sua??? - Perguntou o rapaz -

-Sim, meu jovem, são minha culpa... - Respondeu em tom seco -

-Vossa senhoria, líder dos Astharot, o que é isso que ameaça vosso clã? O que são os puros? - Perguntou novamente, com um enorme tom de curiosidade -

-Richard, desde o início de nosso clã, sempre formamos Guerreiros Arcanos, focados no equilíbrio entre força e magia, entretanto, alguns de nossos membros buscam a imperfeição, focando-se em apenas um dos caminhos, magia elemental ou força bruta, isso acabaria por afetar nossa herança sanguínea, nosso clã desapareceria, nos tornaríamos apenas magos ou guerreiros comuns, nossa essência está nesse equilíbrio que mantemos! - Explica Anne -

-Mas, como isso foi acontecer? - Pergunta o rapaz, incrédulo -

-Leon, nosso Guerreiro Arcano mais poderoso, cedeu ao caminho da magia, levando metade de nosso exército junto, mas isso não alterou muita coisa. – Respondeu -

-Quer dizer que todos os desaparecimentos, as pessoas assassinadas, todos eram puros? - Começando a entender, o jovem pergunta -

-Exatamente, estima-se que o número de puros de nosso exército não chegue a 200, porém, eles tem poder para dizimar sozinhos, mais da metade de nosso clã, um puro consegue ser equivalente a um de nós em força, e ter uma capacidade mágica maior que a nossa. São uma ameaça em potencial. - Explica Anne, com expressão ruim no rosto -

-Entendo, mas se tentarmos combatê-los, iremos morrer, mesmo estando em maior número! - Diz o rapaz -

-Eu andei pensando bastante sobre isso, não há tempo para treinarmos magos para igualas o nosso poder com o deles... Busquei um poder a muito perdido, é bastante perigoso, muitos homens já vieram a definhar em posse desse poder... - Diz a mulher -

Uma figura bizarra se forma das sombras, possuía uma faixa envolvendo seus olhos, a boca costurada, era nitidamente uma mulher, estava nua, com ferimentos e cortes por todo o corpo, em uma das mãos segurava uma balança de Libra, significava o clã em sim, e todo o seu equilíbrio, na outra mão havia uma pequena chave pendurada em um cordão de ouro cravejado de diamantes, a chave foi posta pela líder em cima da mesa, e a figura esvaiu-se em sombras.

-O-O que foi isso? -Perguntou Richard -

-O segredo para nossa vitória sobre os puros está atrás da porta que esta chave abre... -Dizia a líder -

-E o que exatamente está atrás dessa porta? -Questiona Richard -

-As armas mais sagradas e protegidas de nosso clã, se para vencer os puros precisamos no mínimo igualar nosso poder ao deles, estão armas irão nos ajudar bastante a vencer essa batalha e recuperar nossa herança sanguínea. Richard, você deve ir até elas e traze-las até nós! - Responde Anne -

-E afinal, que armas seriam essas? - Pergunta Richard, com um tom de animação -

Continua...

Bem é isso, esse capítulo foi mais a parte da conversas, mas vem ação por ai! Espero que todos tenham gostado, e comentem por favor! Very Happy
[Adm]MagusHaseo
[Adm]MagusHaseo
Admin

Mensagens : 151
Pontos : 2241
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 28
Localização : Prontera, A Capital de Rune Midgard!

https://blackstars.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Os Herdeiros dos Astharot (Fenrir e Trevor Astharot) Empty Re: [FANFIC] Os Herdeiros dos Astharot (Fenrir e Trevor Astharot)

Mensagem  [Mod]Joker Qui Set 15, 2011 11:15 pm

Boa. Cool
Isso seria fruto da sua inspiração nos tal de shinigamis que vc tinha me falado há muiiito tempo?
[Mod]Joker
[Mod]Joker

Mensagens : 167
Pontos : 250
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 27
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Os Herdeiros dos Astharot (Fenrir e Trevor Astharot) Empty Re: [FANFIC] Os Herdeiros dos Astharot (Fenrir e Trevor Astharot)

Mensagem  [Adm]MagusHaseo Qui Set 15, 2011 11:17 pm

Pra ser sincero, ja nem lembrava mais deles, mas ta ai uma boa ideia pra continuação Very Happy
[Adm]MagusHaseo
[Adm]MagusHaseo
Admin

Mensagens : 151
Pontos : 2241
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 28
Localização : Prontera, A Capital de Rune Midgard!

https://blackstars.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Os Herdeiros dos Astharot (Fenrir e Trevor Astharot) Empty Re: [FANFIC] Os Herdeiros dos Astharot (Fenrir e Trevor Astharot)

Mensagem  Raquel Passos Sex Set 16, 2011 6:08 pm

tao grande q nem li :/

Raquel Passos

Mensagens : 115
Pontos : 153
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 27
Localização : SP, Atibaia

Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Os Herdeiros dos Astharot (Fenrir e Trevor Astharot) Empty Re: [FANFIC] Os Herdeiros dos Astharot (Fenrir e Trevor Astharot)

Mensagem  [Adm]MagusHaseo Sex Set 16, 2011 8:33 pm

Não sabe o que ta perdendo Wink
Não a fiz sozinho, e eu digo, ta muito boa, se não quiser ler, bem, você que sai prejudicada ;D
Avisando pro pessol, capítulo 2 pronto no papel, to com preguiça de passar pro PC '-'
[Adm]MagusHaseo
[Adm]MagusHaseo
Admin

Mensagens : 151
Pontos : 2241
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 28
Localização : Prontera, A Capital de Rune Midgard!

https://blackstars.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Os Herdeiros dos Astharot (Fenrir e Trevor Astharot) Empty Re: [FANFIC] Os Herdeiros dos Astharot (Fenrir e Trevor Astharot)

Mensagem  [Mod]Joker Sáb Set 17, 2011 1:33 pm

Estaremos ansiosos para ler. ;D
[Mod]Joker
[Mod]Joker

Mensagens : 167
Pontos : 250
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 27
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Os Herdeiros dos Astharot (Fenrir e Trevor Astharot) Empty Re: [FANFIC] Os Herdeiros dos Astharot (Fenrir e Trevor Astharot)

Mensagem  [Adm]MagusHaseo Dom Set 18, 2011 11:40 pm

Só adiantando pro pessoal que acompanha, amanhã devemos escrever no papel o capitulo 3, e se eu tiver com a cabeça no lugar, talvez poste o 2 aqui...
[Adm]MagusHaseo
[Adm]MagusHaseo
Admin

Mensagens : 151
Pontos : 2241
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 28
Localização : Prontera, A Capital de Rune Midgard!

https://blackstars.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Os Herdeiros dos Astharot (Fenrir e Trevor Astharot) Empty Re: [FANFIC] Os Herdeiros dos Astharot (Fenrir e Trevor Astharot)

Mensagem  Osmar. misterk Sáb Out 22, 2011 4:14 pm

postá aee to curioso d +++++ bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
Osmar. misterk
Osmar. misterk

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 23/07/2011
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Os Herdeiros dos Astharot (Fenrir e Trevor Astharot) Empty Re: [FANFIC] Os Herdeiros dos Astharot (Fenrir e Trevor Astharot)

Mensagem  [Mod]Joker Sáb Out 22, 2011 6:25 pm

Ah, e se for postar, posta em um tópico novo que nem eu fiz, fica mais fácil de achar.
[Mod]Joker
[Mod]Joker

Mensagens : 167
Pontos : 250
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 27
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Os Herdeiros dos Astharot (Fenrir e Trevor Astharot) Empty Re: [FANFIC] Os Herdeiros dos Astharot (Fenrir e Trevor Astharot)

Mensagem  [Mod]Celas Clare Sáb Out 22, 2011 8:07 pm

ele sumiu!!
[Mod]Celas Clare
[Mod]Celas Clare

Mensagens : 140
Pontos : 314
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 31

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7475594100118913033

Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Os Herdeiros dos Astharot (Fenrir e Trevor Astharot) Empty Re: [FANFIC] Os Herdeiros dos Astharot (Fenrir e Trevor Astharot)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos