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[NOTICIA OFICIAL] Balanceamento das Classes 3
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[Mod]Celas Clare
[Adm]MagusHaseo
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[NOTICIA OFICIAL] Balanceamento das Classes 3
Bom, galera, muitos ja viram, porém, alguns não viram ainda, então venho trazer a lista de balanceamento das classes 3, para que o pessoal ja vá se preparando e montando builds novas para quando chegar!
OBS: Possível volta da resetadora junto com o balanceamento
OBS²: Possível também que a possibilidade de resetar skills e pontos de atributos venha apenas para as classes afetadas drásticamente, dependemos da LU!G pra saber o que vai acontecer ao certo...
Vamos lá!
Segue as mudanças que aconteceram no sakray do kRO.
Fonte: Doddler, fórum iRO Wiki
Postado originalmente por Ruuma Weelan no Fórum da NAWS.
Cavaleiro Rúnico
Encantar Lâmina
- Cast somente em si mesmo.
- Bonus da fórmula de dano alterada.
Lança de Mil Pontas
- Tempo de Cast modificado.
- Fórmula de dano alterada.
Impacto Flamejante
- Fórmula de dano alterada.
Perícia em Runa
Runa Berkana
- Duração modificada de 300s para 180s.
Runa Raido
- Modificada de Skill para Buff. Quando utilizada, seu próximo ataque adquire o status de Crush Strike (Impacto Destruidor?). Após o ataque com status seu efeito é removido. Chance de Quebra de arma modificado. Duração de 30 segundos.
Runa Nauthiz
- Após o uso você não pode ser afetado por status por 60 seconds. Recuperação de HP modificado para 25%.
- Remove os seguintes Debuffs: Petrificação, Silencio, Maldição, Atordoamento, Envenenamento, Cegueira, Sangramento, Caos, Congelamento, Cold, Lock, Queimadura, Venenos de Sicário, Marcha do Abismo, Grito de Mandrágora.
Runa Thurisaz
- Tempo de Duração Modificado.
Runa Hagalaz
- O aumento no Tempo de Duração e na Defesa Mágica é afetado pelo Nível de Classe e Nível de Maestria de Runa.
- Tempo de Duração Modificado.
Runa Isa
- Tempo de Duração Modificado.
Runa Uruz
- Tempo de Duração Modificado. (300s -> 180s)
Sicário
Passo Sombrio
- Aumento de Área (4 + (Nível de Skill) células).
Retaliação
- Fórmula de dano alterada (Aumento modificado pelo Nível de Base, Agi e Nível de Classe)
Passos da Ilusão
- Custo de HP modificado.
Lâminas de Loki
- Fórmula de Dano modificada.
- Nível de Base do usuário aumenta o dano.
- No nível 5 a área de efeito aumenta(3 x 3 -> 5 x 5)
Arcebispo
Clementia
- Aumentado o custo de SP da habilidade. (280 / 320 / 360)
- Quanto maior for o nível de classe, maior o bônus de FOR/INT/DES (1 ~ 5 bonus stats).
Canto Candidus
- Alterado o custo de SP da habilidade. (200 / 220 / 240)
- Quanto maior for o nível de classe, maior o bônus de AGI (1 ~ 5 bonus stats).
Sopro Divino
- Alterado o custo de SP da habilidade. (200 / 220 / 240)
- Quanto maior o número de membros no grupo, maior será o valor da cura realizada.
Praefatio
- Alterado o custo de SP. (80 + (Nível habilidade x 10) )
- O poder defensivo da barreira aumenta conforme a quantidade de jogadores no grupo.
Lauda Agnus
- Agora remove também os status Burning, Cold e Lock (Pó de Diamante).
Lauda Ramus
- Agora remove também Grito da Mandrágora e Sono Profundo.
Gênese
- Pode ser usado para remover status criticos.
Expiatio
- Agora pode ser usado em outros jogadores.
Arcano
Exílio
- Ao invés de receber dano somente de magias do tipo fantasma, agora recebe dano de qualquel ataque do tipo fantasma, inclusive corpo-a-corpo.
- Pode ser removido pela habilidade Graça Divina dos Sacerdotes.
Maestria Arcana
- Custo de SP modificado (80 + (Nível Habilidade * 20) )
- Tempo de Delay modificado.
- Tempo de duração modificado. (30 + (Nível da Habilidade * 30) ) segundos.
Cometa
- Custo de SP Modificado(400 + SkillLv x 80)
- Modificado o Tempo de Cast Fixo.
- Tempo de Re-uso modificado.
- Tempo de Delay para uso.
- Se um arcano do grupo está na área de 7x7 do cast da skill, a habilidade causa o dano máximo aos alvos dentro da área..
Corrente Elétrica
- Fórmula de Dano modificada.
- Agora causa dano adicional quanto mais tempo em corrente.
Fúria de Medusa
- Modificada a área ( 3 cells -> 6 cells)
Invocar Esferas de Fogo / Água / Vento / Terra
- Duração da Skill Modificada
Estudo Arcano
- Tempo de Cast fixo modificado.
- Tempo de Cast variável modificado.
- Tempo de Delay de re-uso modificado.
Mecânico
Artilharia Caçadora
- Duração da Habilidade modificada.
Artilharia Arcana
- Duração da Habilidade modificada.
Punho Foguete
- Tempo de Cast Variável modificado.
- Fórmula de dano modificado.
- Nível de Base modifica o dano final.
Bate-Estaca
- Chance de Remoção de buffs modificada.
- Area de Efeito modificada (3 celulas -> 3 / 4 / 5 celulas)
- Agora remove mais buffs. Remove: Chackra de Vigor, Chackra de Energia, Escudo Refletor, Aura Sagrada, Reflexão Amplificada, Prestígio Divino e Formação Real.
Metralhadora
- Tempo de Espera modificado.
- Fórmula de dano modificada.
- Nível de Base modifica o dano final.
Canhão
- Gasto de SP modificado. (SP 40 / 45 / 50)
- Tempo de Cast variavel modificado.
- Area de Efeito modificada. (9 / 11 / 13)
- Fórmula de dano modificada.
- Nível de Base modifica o dano final.
Lança Chamas
- Tempo de Cast fixo modificado.
- Tempo de Cast variavel modificado.
Aceleração
- Tempo de duração modificado.
Planar
- Tempo de duração modificado.
- Enquanto estiver planando não pode ser afetar por Passos da Salamandra, Passos da Sílfide e Tornado.
Reforçar Estrutura
- Aumento na defesa modificado de 4 / 7 / 11 / 15 para 40 / 60 / 80 / 100.
- Aumento do limite de Superaquecimento(100 -> 150)
Auto-Destruição
- Tempo de Cast fixo modificado.
- Tempo de Cast variavel modificado.
- Tempo de Espera modificado.
- Fórmula de dano modificada.
- Nível de Base modifica o dano final.
- Agora consume 3 Combustíveis.
- Requerimento de uso modificado. Antes requeria 200 de SP para ser utilizada, agora pode ser utilizado independentemente do SP restante.
Resfriamento
- Custo em Combustivel modificado. (2 -> 1)
- A quantidade de calor removida foim modificada.
Sensor Infravermelho
- Removido o Tempo de Cast fixo.
- Taxa de sucesso modificada para 100%.
- Independentemente do tempo detectado ou não, todos os inimigos em escala têm evasão reduzido para 5 segundos.
Campo MAgnético
- Custo em Combustivel modificado. (3 -> 2)
- Area de Efeitom modificada (3x3 / 5x5 / 7x7 -> 5x5 for all levels)
- Drena 5 SP a cada segundo.
- Agora remove Pântano dos Mortos e Habilidades semelhantes do alvo.
Campo Protetor
- Removido o tempo de cast variável.
- Tempo de Re-uso modificado para 90 segundos.
- Area de Efeito modificada. (3x3 -> 5x5)
Campo de Invisibilidade
- Custo em SP modificado. (80 / 100 / 120)
- Removido o tempo de cast variável.
- Tempo de Re-uso modificado.
- Area de Efeito modificada. (3x3 -> 5x5)
- SP é drenado enquanto habilidade está ativa. (1% per 3s / 1% per 4s / 1% per 5s)
- Redução de Velocidade de Movimento modificada. (30% -> 20%)
Reparar
- Tempo de cast variável modificado.
- Area de Efeito modificada. (4 + Nível Habilidade) celulas
- Item de consumo para ativação modificado. Antes 1 Combustível, agora Níveis 1 e 2 utilizam 1 RepairA, níveis 3 e 4 utilizam 1 RepairB, e nível 5 utiliza 1 RepairC.
- Recuperação de HP Maximo modificada. (6/9/12/15/18% -> 4/7/13/17/23%)
Renegado
Forma Etérea
- Gasto de SP contínuo modificado. (5/4/3/2/1% -> 10/8/6/4/2%)
- Habilidades de revelação não funcionam mais com Forma Etérea.
Pintar Armadilha
- Pode ser utilizado somente em mapas de PvP e Campal. Não pode ser utilizado em outros locais.
Portal Dimensional
- Teleporta apenas os membros do grupo.
Sede de Sangue
- Efeito trocado de Provocar para Paralizar.
- Agora pode ser utilizado em mapas da Campal e de PvP.
Máscaras da Fraqueza / Melancolia / Tolice / Vulnerabilidade / Ociosidade / Infortúnio
- Não pode ser utilizado em monstros do tipo chefe.
Cópia Explosiva
- Ao invés de Recuar, agora você entra em estado de Esconderijo.
Guardião Real
Reflexão Amplificada
- Dano Modificado.
- Número máximo de reflexões adicionado. (30 no nível máximo)
- Custo de SP modificado. (80/100/120/140/160)
- Manutenção do custo de SP modificado .
- Reflete danos de curto alcance. (Não reflete dano de armadilhas)
Estocada Precisa
- Custo de SP modificado. (30 -> 50)
- Fórmula de Dano Modificado.
Exceder Limite
- Modificado o tempo de cast fixo.
- Modificado o custo em SP . (20 / 32 / 44 / 56 / 68)
- Fórmula de Dano modificada.
Lança do Destino
- Modificado o custo em SP (32 / 44 / 56 / 68 / 72)
Luz da Criação
- Modificado o custo em SP (60 / 65 / 70 / 75 / 80)
Consagração
- Modificado o custo em SP (80 / 90 / 100 / 110 / 120)
- Modificado o aumento nos atributos.
- Aumento do Dano modificado.
Shura
Portões do Inferno
- Aumentado o dano, quando utilizado com combos.
Cotovelada Ascendente
- Tempo de duração modificado.
- Chance de Ativação modificado.
- Fórmula de Dano modificada.
Salto Relâmpago
- Tempo de duração modificado.
- Chance de Ativação modificado.
Rugido de Leão
- Custo de SP modificado. (80 / 90 / 100 / 110 / 120)
Chackra da Cura
- Tempo para re-uso modificado.
- Recuperação de HP modificado.
Chackra de Energia
- Modificado o tempo de cast fixo.
Chackra da Fúria
- Tempo para re-uso modificado.
- Modificado o incremento do HP máximo.
- Consome o numero de esferas espirituais igual ao nível da habilidade.
Chackra do Vigor
- Consome o numero de esferas espirituais igual ao nível da habilidade.
- Modificado o incremento do HP máximo.
- Modificado o incremento da Defesa.
- Modificado o tempo de cast fixo. (1s / 1.5s / 2s / 2.5s / 3s)
Musa e Trovador
Ritmo Contagiante
- Bônus na ASPD não é mais baseado no Nível de Classe, mas no Nível da Habilidade Dominio Musical aprendido.
Serenata ao Luar
- Fórmula de Aumento do Ataque Mágico modificada.
Sinfonia dos Ventos
- Fórmula de Aumento do Ataque Físico modificada.
Ressonância
- Removido o Limite de Ressonâncias que podem ser utilizadas ao mesmo tempo.
Temporal de Mil Flechas
- Tempo de re-uso modificado.
Poema de Niffheim
- A habilidade pode ser removida pelas Habilidades Graça Divina dos Sacerdotes e Cura dos Shuras.
- Não pode mais ser utilizado sob os pés do alvo.
Canto de Sereia
- Taxa de sucesso modificada.
Melodia de Morpheu
- Modificado para atuar na área ao redor do usuário.
- Area de Efeito modificada. (11x11 / 13x13 / 15x15 / 17x17 / 19x19)
- Taxa de sucesso modificada.
- Status agora reduzem a duração da habilidade.
- Melodia de Morpheu pode ser removida pelas habilidades Lauda Ramus dos Arcebispos, Cura dos Shuras, e Prelúdio do Ragnarok dos Trovadores e Musas.
- Agora pode ser utilizada em qualquer mapa.
Ode a Hela
- Custo em SP modificado.
- Tempo de Espera modificado.
- Redução de Esquiva modificada.
- Redução de ASPD modificada.
- Chance de diminuir velocidade de movimento em 50% e fazer o alvo desmontar o Peco Peco/Dragão/Grifo.
- Agora afeta Lança de Mil Pontas.
- Aumento do Dano modificado.
Brado de Odin
- Efeito da Habilidade modificado.
- Aumenta o danode acordo com a quantidade de Trovadores e Musas no grupo.
- Fórmula de Dano modificada.
Canção de Alfheim
- Efeito da Habilidade modificado.
- Aumenta a Recuperação de SP de acordo com a quantidade de Trovadores e Musas no grupo.
Prelúdio do Ragnarok
- Adicionado tempo para Re-uso.
- Efeito da Habilidade modificado. De único alvo, passa a ser em área.
- Área de Efeito modificada. (9x9 / 9x9 / 11x11 / 11x11 / 13x13)
- Qualquel música de Bardos ou Odaliscas são removidas.
- Chance de sucesso modificada.
- Quando seu efeito é removido, causa dano ao alvo.
- Quando seu efeito é removido, o alvo tem 100% de ficar atordoado.
- Não pode mais ser utilizado em mapas normais, somente em mapas de WoE e PvP.
Orvalho de Idun
- Área de Efeito modificada. (11x11 / 11x11 / 13x13 / 15x15)
Cântico da Iluminação
- Efeito da Habilidade Modificada. Causa redução de SP e de INT.
- Duração da Habilidade modificada.
- Área de Efeito modificada. (11x11 / 11x11 / 13x13 / 15x15)
Clamor de Batalha
- Efeito da Habilidade Modificada. Causa uma redução no HP máximo, mas aumenta a FOR e a Taxa de Crítico.
- Área de Efeito modificada. (11x11 / 11x11 / 13x13 / 15x15)
Murmúrio Perene
- Tempo de Re-uso modificado. (110 / 120 / 130 / 140 / 150 segundos)
- Área de Efeito modificada. (11x11 / 11x11 / 13x13 / 15x15)
Feiticeiro
Punho Arcano
- Bônus de Dano da Arma modificado
Tornado
- Não afeta Mecânicos com Mecha que estejam utilizando a Habilidade Planar.
Passos de Sílfide
- Não afeta Mecânicos com Mecha que estejam utilizando a Habilidade Planar.
Passos de Salamandra
- Não afeta Mecânicos com Mecha que estejam utilizando a Habilidade Planar.
Maldição de Jormungand
- Tempo de cast Fixo modificado.
Implosão Tóxica
- Tempo de cast Fixo modificado.
- Tempo de cast variável modificado.
Encanto de Órion
- Fórmula do Bônus de dano da arma modificado. Agora causa[ { (Nível Habilidade * 2) + * nível da arma do oponente]
- Em campos regulares, pode ser utilizada somente nos membros do grupo.
Castigo de Nerthus
- Tempo de cast Fixo modificado.
Pó de Diamante
- Tempo de cast Fixo modificado.
Aquecer Terreno
- Tempo de cast Fixo modificado.
- Tempo de cast variável modificado.
- Tempo de Re-uso modificado.
- Tempo de Duração modificado.
Lança dos Aesir
- Tempo de cast Fixo modificado.
- Tempo de cast variável modificado.
Onda Psíquica
- Tempo de cast Fixo modificado.
- Tempo de cast variável modificado.
- Área de dano ao redor do alvo modificada. Área agora é de 3x3 / 3x3 / 5x5 / 5x5 / 7x7.
- Fórmula de sucesso de atordoamento modificada.
Invocar Elemental Agni / varuna / Vayu / Chandra
- Quando utilizar o modo passivo do elemental(para modificar o elemento da Onda Psíquica), tempo de cast da Onda Psíquica aumenta em 1,5 vezes.
Bioquímico
Armadilha de Espinhos
- Número máximo de Armadilhas modificado.
- Não pode mais ser colocado sob os pés de um alvo.
- Não podem ser mais colocadas sobre outras armadilhas.
Grito de Mandrágora
- Área de Efeito modificada(11x11 / 13x13 / 13x13 / 15x15 / 15x15)
- Chance de Sucesso modificada.
Culinária Avançada
- Chance de Sucesso modificada.
- Número de itens produzidos com sucesso modificado.
Criar Bomba Orgânica
- Chance de Sucesso modificada.
- Número de itens produzidos com sucesso modificado.
Farmacologia Avançada
- Chance de Sucesso modificada.
Silent Breeze (Brisa Silenciosa??)(Habilidade de Homunculus)
- Tempo de Duração modificado.
- 100% de causar silêncio, porém anula os outros status.
Fonte: Forúm RagnaTales
OBS: Possível volta da resetadora junto com o balanceamento
OBS²: Possível também que a possibilidade de resetar skills e pontos de atributos venha apenas para as classes afetadas drásticamente, dependemos da LU!G pra saber o que vai acontecer ao certo...
Vamos lá!
Segue as mudanças que aconteceram no sakray do kRO.
Fonte: Doddler, fórum iRO Wiki
Postado originalmente por Ruuma Weelan no Fórum da NAWS.
Cavaleiro Rúnico
Encantar Lâmina
- Cast somente em si mesmo.
- Bonus da fórmula de dano alterada.
Lança de Mil Pontas
- Tempo de Cast modificado.
- Fórmula de dano alterada.
Impacto Flamejante
- Fórmula de dano alterada.
Perícia em Runa
Runa Berkana
- Duração modificada de 300s para 180s.
Runa Raido
- Modificada de Skill para Buff. Quando utilizada, seu próximo ataque adquire o status de Crush Strike (Impacto Destruidor?). Após o ataque com status seu efeito é removido. Chance de Quebra de arma modificado. Duração de 30 segundos.
Runa Nauthiz
- Após o uso você não pode ser afetado por status por 60 seconds. Recuperação de HP modificado para 25%.
- Remove os seguintes Debuffs: Petrificação, Silencio, Maldição, Atordoamento, Envenenamento, Cegueira, Sangramento, Caos, Congelamento, Cold, Lock, Queimadura, Venenos de Sicário, Marcha do Abismo, Grito de Mandrágora.
Runa Thurisaz
- Tempo de Duração Modificado.
Runa Hagalaz
- O aumento no Tempo de Duração e na Defesa Mágica é afetado pelo Nível de Classe e Nível de Maestria de Runa.
- Tempo de Duração Modificado.
Runa Isa
- Tempo de Duração Modificado.
Runa Uruz
- Tempo de Duração Modificado. (300s -> 180s)
Sicário
Passo Sombrio
- Aumento de Área (4 + (Nível de Skill) células).
Retaliação
- Fórmula de dano alterada (Aumento modificado pelo Nível de Base, Agi e Nível de Classe)
Passos da Ilusão
- Custo de HP modificado.
Lâminas de Loki
- Fórmula de Dano modificada.
- Nível de Base do usuário aumenta o dano.
- No nível 5 a área de efeito aumenta(3 x 3 -> 5 x 5)
Arcebispo
Clementia
- Aumentado o custo de SP da habilidade. (280 / 320 / 360)
- Quanto maior for o nível de classe, maior o bônus de FOR/INT/DES (1 ~ 5 bonus stats).
Canto Candidus
- Alterado o custo de SP da habilidade. (200 / 220 / 240)
- Quanto maior for o nível de classe, maior o bônus de AGI (1 ~ 5 bonus stats).
Sopro Divino
- Alterado o custo de SP da habilidade. (200 / 220 / 240)
- Quanto maior o número de membros no grupo, maior será o valor da cura realizada.
Praefatio
- Alterado o custo de SP. (80 + (Nível habilidade x 10) )
- O poder defensivo da barreira aumenta conforme a quantidade de jogadores no grupo.
Lauda Agnus
- Agora remove também os status Burning, Cold e Lock (Pó de Diamante).
Lauda Ramus
- Agora remove também Grito da Mandrágora e Sono Profundo.
Gênese
- Pode ser usado para remover status criticos.
Expiatio
- Agora pode ser usado em outros jogadores.
Arcano
Exílio
- Ao invés de receber dano somente de magias do tipo fantasma, agora recebe dano de qualquel ataque do tipo fantasma, inclusive corpo-a-corpo.
- Pode ser removido pela habilidade Graça Divina dos Sacerdotes.
Maestria Arcana
- Custo de SP modificado (80 + (Nível Habilidade * 20) )
- Tempo de Delay modificado.
- Tempo de duração modificado. (30 + (Nível da Habilidade * 30) ) segundos.
Cometa
- Custo de SP Modificado(400 + SkillLv x 80)
- Modificado o Tempo de Cast Fixo.
- Tempo de Re-uso modificado.
- Tempo de Delay para uso.
- Se um arcano do grupo está na área de 7x7 do cast da skill, a habilidade causa o dano máximo aos alvos dentro da área..
Corrente Elétrica
- Fórmula de Dano modificada.
- Agora causa dano adicional quanto mais tempo em corrente.
Fúria de Medusa
- Modificada a área ( 3 cells -> 6 cells)
Invocar Esferas de Fogo / Água / Vento / Terra
- Duração da Skill Modificada
Estudo Arcano
- Tempo de Cast fixo modificado.
- Tempo de Cast variável modificado.
- Tempo de Delay de re-uso modificado.
Mecânico
Artilharia Caçadora
- Duração da Habilidade modificada.
Artilharia Arcana
- Duração da Habilidade modificada.
Punho Foguete
- Tempo de Cast Variável modificado.
- Fórmula de dano modificado.
- Nível de Base modifica o dano final.
Bate-Estaca
- Chance de Remoção de buffs modificada.
- Area de Efeito modificada (3 celulas -> 3 / 4 / 5 celulas)
- Agora remove mais buffs. Remove: Chackra de Vigor, Chackra de Energia, Escudo Refletor, Aura Sagrada, Reflexão Amplificada, Prestígio Divino e Formação Real.
Metralhadora
- Tempo de Espera modificado.
- Fórmula de dano modificada.
- Nível de Base modifica o dano final.
Canhão
- Gasto de SP modificado. (SP 40 / 45 / 50)
- Tempo de Cast variavel modificado.
- Area de Efeito modificada. (9 / 11 / 13)
- Fórmula de dano modificada.
- Nível de Base modifica o dano final.
Lança Chamas
- Tempo de Cast fixo modificado.
- Tempo de Cast variavel modificado.
Aceleração
- Tempo de duração modificado.
Planar
- Tempo de duração modificado.
- Enquanto estiver planando não pode ser afetar por Passos da Salamandra, Passos da Sílfide e Tornado.
Reforçar Estrutura
- Aumento na defesa modificado de 4 / 7 / 11 / 15 para 40 / 60 / 80 / 100.
- Aumento do limite de Superaquecimento(100 -> 150)
Auto-Destruição
- Tempo de Cast fixo modificado.
- Tempo de Cast variavel modificado.
- Tempo de Espera modificado.
- Fórmula de dano modificada.
- Nível de Base modifica o dano final.
- Agora consume 3 Combustíveis.
- Requerimento de uso modificado. Antes requeria 200 de SP para ser utilizada, agora pode ser utilizado independentemente do SP restante.
Resfriamento
- Custo em Combustivel modificado. (2 -> 1)
- A quantidade de calor removida foim modificada.
Sensor Infravermelho
- Removido o Tempo de Cast fixo.
- Taxa de sucesso modificada para 100%.
- Independentemente do tempo detectado ou não, todos os inimigos em escala têm evasão reduzido para 5 segundos.
Campo MAgnético
- Custo em Combustivel modificado. (3 -> 2)
- Area de Efeitom modificada (3x3 / 5x5 / 7x7 -> 5x5 for all levels)
- Drena 5 SP a cada segundo.
- Agora remove Pântano dos Mortos e Habilidades semelhantes do alvo.
Campo Protetor
- Removido o tempo de cast variável.
- Tempo de Re-uso modificado para 90 segundos.
- Area de Efeito modificada. (3x3 -> 5x5)
Campo de Invisibilidade
- Custo em SP modificado. (80 / 100 / 120)
- Removido o tempo de cast variável.
- Tempo de Re-uso modificado.
- Area de Efeito modificada. (3x3 -> 5x5)
- SP é drenado enquanto habilidade está ativa. (1% per 3s / 1% per 4s / 1% per 5s)
- Redução de Velocidade de Movimento modificada. (30% -> 20%)
Reparar
- Tempo de cast variável modificado.
- Area de Efeito modificada. (4 + Nível Habilidade) celulas
- Item de consumo para ativação modificado. Antes 1 Combustível, agora Níveis 1 e 2 utilizam 1 RepairA, níveis 3 e 4 utilizam 1 RepairB, e nível 5 utiliza 1 RepairC.
- Recuperação de HP Maximo modificada. (6/9/12/15/18% -> 4/7/13/17/23%)
Renegado
Forma Etérea
- Gasto de SP contínuo modificado. (5/4/3/2/1% -> 10/8/6/4/2%)
- Habilidades de revelação não funcionam mais com Forma Etérea.
Pintar Armadilha
- Pode ser utilizado somente em mapas de PvP e Campal. Não pode ser utilizado em outros locais.
Portal Dimensional
- Teleporta apenas os membros do grupo.
Sede de Sangue
- Efeito trocado de Provocar para Paralizar.
- Agora pode ser utilizado em mapas da Campal e de PvP.
Máscaras da Fraqueza / Melancolia / Tolice / Vulnerabilidade / Ociosidade / Infortúnio
- Não pode ser utilizado em monstros do tipo chefe.
Cópia Explosiva
- Ao invés de Recuar, agora você entra em estado de Esconderijo.
Guardião Real
Reflexão Amplificada
- Dano Modificado.
- Número máximo de reflexões adicionado. (30 no nível máximo)
- Custo de SP modificado. (80/100/120/140/160)
- Manutenção do custo de SP modificado .
- Reflete danos de curto alcance. (Não reflete dano de armadilhas)
Estocada Precisa
- Custo de SP modificado. (30 -> 50)
- Fórmula de Dano Modificado.
Exceder Limite
- Modificado o tempo de cast fixo.
- Modificado o custo em SP . (20 / 32 / 44 / 56 / 68)
- Fórmula de Dano modificada.
Lança do Destino
- Modificado o custo em SP (32 / 44 / 56 / 68 / 72)
Luz da Criação
- Modificado o custo em SP (60 / 65 / 70 / 75 / 80)
Consagração
- Modificado o custo em SP (80 / 90 / 100 / 110 / 120)
- Modificado o aumento nos atributos.
- Aumento do Dano modificado.
Shura
Portões do Inferno
- Aumentado o dano, quando utilizado com combos.
Cotovelada Ascendente
- Tempo de duração modificado.
- Chance de Ativação modificado.
- Fórmula de Dano modificada.
Salto Relâmpago
- Tempo de duração modificado.
- Chance de Ativação modificado.
Rugido de Leão
- Custo de SP modificado. (80 / 90 / 100 / 110 / 120)
Chackra da Cura
- Tempo para re-uso modificado.
- Recuperação de HP modificado.
Chackra de Energia
- Modificado o tempo de cast fixo.
Chackra da Fúria
- Tempo para re-uso modificado.
- Modificado o incremento do HP máximo.
- Consome o numero de esferas espirituais igual ao nível da habilidade.
Chackra do Vigor
- Consome o numero de esferas espirituais igual ao nível da habilidade.
- Modificado o incremento do HP máximo.
- Modificado o incremento da Defesa.
- Modificado o tempo de cast fixo. (1s / 1.5s / 2s / 2.5s / 3s)
Musa e Trovador
Ritmo Contagiante
- Bônus na ASPD não é mais baseado no Nível de Classe, mas no Nível da Habilidade Dominio Musical aprendido.
Serenata ao Luar
- Fórmula de Aumento do Ataque Mágico modificada.
Sinfonia dos Ventos
- Fórmula de Aumento do Ataque Físico modificada.
Ressonância
- Removido o Limite de Ressonâncias que podem ser utilizadas ao mesmo tempo.
Temporal de Mil Flechas
- Tempo de re-uso modificado.
Poema de Niffheim
- A habilidade pode ser removida pelas Habilidades Graça Divina dos Sacerdotes e Cura dos Shuras.
- Não pode mais ser utilizado sob os pés do alvo.
Canto de Sereia
- Taxa de sucesso modificada.
Melodia de Morpheu
- Modificado para atuar na área ao redor do usuário.
- Area de Efeito modificada. (11x11 / 13x13 / 15x15 / 17x17 / 19x19)
- Taxa de sucesso modificada.
- Status agora reduzem a duração da habilidade.
- Melodia de Morpheu pode ser removida pelas habilidades Lauda Ramus dos Arcebispos, Cura dos Shuras, e Prelúdio do Ragnarok dos Trovadores e Musas.
- Agora pode ser utilizada em qualquer mapa.
Ode a Hela
- Custo em SP modificado.
- Tempo de Espera modificado.
- Redução de Esquiva modificada.
- Redução de ASPD modificada.
- Chance de diminuir velocidade de movimento em 50% e fazer o alvo desmontar o Peco Peco/Dragão/Grifo.
- Agora afeta Lança de Mil Pontas.
- Aumento do Dano modificado.
Brado de Odin
- Efeito da Habilidade modificado.
- Aumenta o danode acordo com a quantidade de Trovadores e Musas no grupo.
- Fórmula de Dano modificada.
Canção de Alfheim
- Efeito da Habilidade modificado.
- Aumenta a Recuperação de SP de acordo com a quantidade de Trovadores e Musas no grupo.
Prelúdio do Ragnarok
- Adicionado tempo para Re-uso.
- Efeito da Habilidade modificado. De único alvo, passa a ser em área.
- Área de Efeito modificada. (9x9 / 9x9 / 11x11 / 11x11 / 13x13)
- Qualquel música de Bardos ou Odaliscas são removidas.
- Chance de sucesso modificada.
- Quando seu efeito é removido, causa dano ao alvo.
- Quando seu efeito é removido, o alvo tem 100% de ficar atordoado.
- Não pode mais ser utilizado em mapas normais, somente em mapas de WoE e PvP.
Orvalho de Idun
- Área de Efeito modificada. (11x11 / 11x11 / 13x13 / 15x15)
Cântico da Iluminação
- Efeito da Habilidade Modificada. Causa redução de SP e de INT.
- Duração da Habilidade modificada.
- Área de Efeito modificada. (11x11 / 11x11 / 13x13 / 15x15)
Clamor de Batalha
- Efeito da Habilidade Modificada. Causa uma redução no HP máximo, mas aumenta a FOR e a Taxa de Crítico.
- Área de Efeito modificada. (11x11 / 11x11 / 13x13 / 15x15)
Murmúrio Perene
- Tempo de Re-uso modificado. (110 / 120 / 130 / 140 / 150 segundos)
- Área de Efeito modificada. (11x11 / 11x11 / 13x13 / 15x15)
Feiticeiro
Punho Arcano
- Bônus de Dano da Arma modificado
Tornado
- Não afeta Mecânicos com Mecha que estejam utilizando a Habilidade Planar.
Passos de Sílfide
- Não afeta Mecânicos com Mecha que estejam utilizando a Habilidade Planar.
Passos de Salamandra
- Não afeta Mecânicos com Mecha que estejam utilizando a Habilidade Planar.
Maldição de Jormungand
- Tempo de cast Fixo modificado.
Implosão Tóxica
- Tempo de cast Fixo modificado.
- Tempo de cast variável modificado.
Encanto de Órion
- Fórmula do Bônus de dano da arma modificado. Agora causa[ { (Nível Habilidade * 2) + * nível da arma do oponente]
- Em campos regulares, pode ser utilizada somente nos membros do grupo.
Castigo de Nerthus
- Tempo de cast Fixo modificado.
Pó de Diamante
- Tempo de cast Fixo modificado.
Aquecer Terreno
- Tempo de cast Fixo modificado.
- Tempo de cast variável modificado.
- Tempo de Re-uso modificado.
- Tempo de Duração modificado.
Lança dos Aesir
- Tempo de cast Fixo modificado.
- Tempo de cast variável modificado.
Onda Psíquica
- Tempo de cast Fixo modificado.
- Tempo de cast variável modificado.
- Área de dano ao redor do alvo modificada. Área agora é de 3x3 / 3x3 / 5x5 / 5x5 / 7x7.
- Fórmula de sucesso de atordoamento modificada.
Invocar Elemental Agni / varuna / Vayu / Chandra
- Quando utilizar o modo passivo do elemental(para modificar o elemento da Onda Psíquica), tempo de cast da Onda Psíquica aumenta em 1,5 vezes.
Bioquímico
Armadilha de Espinhos
- Número máximo de Armadilhas modificado.
- Não pode mais ser colocado sob os pés de um alvo.
- Não podem ser mais colocadas sobre outras armadilhas.
Grito de Mandrágora
- Área de Efeito modificada(11x11 / 13x13 / 13x13 / 15x15 / 15x15)
- Chance de Sucesso modificada.
Culinária Avançada
- Chance de Sucesso modificada.
- Número de itens produzidos com sucesso modificado.
Criar Bomba Orgânica
- Chance de Sucesso modificada.
- Número de itens produzidos com sucesso modificado.
Farmacologia Avançada
- Chance de Sucesso modificada.
Silent Breeze (Brisa Silenciosa??)(Habilidade de Homunculus)
- Tempo de Duração modificado.
- 100% de causar silêncio, porém anula os outros status.
Fonte: Forúm RagnaTales
Re: [NOTICIA OFICIAL] Balanceamento das Classes 3
carambas ... nós arcanos não sofremos modificaçõs na nossas principais skills... e digo mais... melhoraram ainda a furia da medusa...que deixa o hit do meteoro escarlate ainda maior....
ou seja arcano=nova moda!!
ou seja arcano=nova moda!!
Re: [NOTICIA OFICIAL] Balanceamento das Classes 3
Adorei as melhoras nos Arcebispos *-*.
Cura maior com sIopro divino e bônus nos buffs de área.
AB RULES!
Faltou nerfar espiral =/
Cura maior com sIopro divino e bônus nos buffs de área.
AB RULES!
Faltou nerfar espiral =/
[Mod]Joker- Mensagens : 167
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Re: [NOTICIA OFICIAL] Balanceamento das Classes 3
ainda bem q n tem classe 3 ^^
Raquel Passos- Mensagens : 115
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Re: [NOTICIA OFICIAL] Balanceamento das Classes 3
@Celas: Algumas modificações foram feitas antes desse Balanceamente.
@Renato: Isso é o mais facil...
@Joker: A espiral foi uma das skills nerfadas antes do Balanceamento
@Raquel: Corre atrás do prejuizo, ué
@Renato: Isso é o mais facil...
@Joker: A espiral foi uma das skills nerfadas antes do Balanceamento
@Raquel: Corre atrás do prejuizo, ué
Re: [NOTICIA OFICIAL] Balanceamento das Classes 3
isso só ferro meu rg coitado
Osmar. misterk- Mensagens : 15
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Não podes responder a tópicos
Ter Set 04, 2012 6:29 pm por [Mod]Celas Clare
» Anuncio ... Fim. Da BS
Qua Ago 29, 2012 11:28 pm por Raquel Passos
» Trazendo o Clã Devolta Com Nova Chefia !
Seg Jul 30, 2012 1:16 pm por Gustavo-kun
» raqueeelll Apareceee !!! *---*
Seg Jul 30, 2012 1:25 am por [Mod]Celas Clare
» No Casório Da Trini e Aquiles !! *-*
Seg Mar 26, 2012 7:12 pm por [Mod]Joker
» Motivo de eu n estar aparecendo
Seg Mar 19, 2012 7:30 pm por [Adm]MagusHaseo
» Para os curiosos, o ultimo andar da torre sem fim
Qua Fev 29, 2012 3:22 pm por Raquel Passos
» Oq vai acontecer com o forum ja q o bs faliu?
Qui Fev 02, 2012 8:31 pm por [Mod]Joker
» Justificando e anunciando
Qui Jan 26, 2012 12:41 pm por [Mod]Joker