Fórum do Clã BackStars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» AAi q inferno meu jogo n ta pegando dnv u.u
Comunicado sobre nossa amiga CááH~* Icon_minitime1Ter Set 04, 2012 6:29 pm por [Mod]Celas Clare

» Anuncio ... Fim. Da BS
Comunicado sobre nossa amiga CááH~* Icon_minitime1Qua Ago 29, 2012 11:28 pm por Raquel Passos

» Trazendo o Clã Devolta Com Nova Chefia !
Comunicado sobre nossa amiga CááH~* Icon_minitime1Seg Jul 30, 2012 1:16 pm por Gustavo-kun

» raqueeelll Apareceee !!! *---*
Comunicado sobre nossa amiga CááH~* Icon_minitime1Seg Jul 30, 2012 1:25 am por [Mod]Celas Clare

» No Casório Da Trini e Aquiles !! *-*
Comunicado sobre nossa amiga CááH~* Icon_minitime1Seg Mar 26, 2012 7:12 pm por [Mod]Joker

» Motivo de eu n estar aparecendo
Comunicado sobre nossa amiga CááH~* Icon_minitime1Seg Mar 19, 2012 7:30 pm por [Adm]MagusHaseo

» Para os curiosos, o ultimo andar da torre sem fim
Comunicado sobre nossa amiga CááH~* Icon_minitime1Qua Fev 29, 2012 3:22 pm por Raquel Passos

» Oq vai acontecer com o forum ja q o bs faliu?
Comunicado sobre nossa amiga CááH~* Icon_minitime1Qui Fev 02, 2012 8:31 pm por [Mod]Joker

» Justificando e anunciando
Comunicado sobre nossa amiga CááH~* Icon_minitime1Qui Jan 26, 2012 12:41 pm por [Mod]Joker

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Comunicado sobre nossa amiga CááH~*

4 participantes

Ir para baixo

Comunicado sobre nossa amiga CááH~* Empty Comunicado sobre nossa amiga CááH~*

Mensagem  [Adm]MagusHaseo Dom Set 18, 2011 11:43 pm

Não tenho uma memória muito boa, não sou de lembrar de todos a quem aviso, talvez haja alguem que ainda não está sabendo, então to criando este tópico para deixar os que não sabem cientes da situação.

Nossa amiga CááH~* sofreu um acidente de carro, e está internada no hospital, queria pedir que, seja religião que for, ore, reze, ou seja la como você chama, peça ao seu Deus pra ajuda-la, peça pra abençoar a vida dela, e que ela se recupere e viva muito e muito mais!

Obrigado pela colaboração!
[Adm]MagusHaseo
[Adm]MagusHaseo
Admin

Mensagens : 151
Pontos : 2241
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 28
Localização : Prontera, A Capital de Rune Midgard!

https://blackstars.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre nossa amiga CááH~* Empty Re: Comunicado sobre nossa amiga CááH~*

Mensagem  [Mod]Joker Seg Set 19, 2011 1:13 pm

Eu não sou dos mais religiosos, mas vou torcer com minhas forçar para que ela melhore.
[Mod]Joker
[Mod]Joker

Mensagens : 167
Pontos : 250
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 27
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre nossa amiga CááH~* Empty Re: Comunicado sobre nossa amiga CááH~*

Mensagem  [Adm]MagusHaseo Ter Set 20, 2011 10:11 am

Faça isso Joker, do modo que pode fazer, esse é o importante, precisamos ter fé e ficar na torcida pela melhora dela
[Adm]MagusHaseo
[Adm]MagusHaseo
Admin

Mensagens : 151
Pontos : 2241
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 28
Localização : Prontera, A Capital de Rune Midgard!

https://blackstars.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre nossa amiga CááH~* Empty Re: Comunicado sobre nossa amiga CááH~*

Mensagem  [Mod]Celas Clare Ter Set 20, 2011 7:17 pm

HJ por volta de 18:00 hrs recebi a noticia do falecimento dela... gnt eu to em choque.....
não consigo acreditar ainda cara.... eu queria tanto falar com vocês mas o rag na casa do meu primo
não ta funcionando,,, fora q a net é lenta,,, !!!


estou muito triste e assustado,,,,
[Mod]Celas Clare
[Mod]Celas Clare

Mensagens : 140
Pontos : 314
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 31

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7475594100118913033

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre nossa amiga CááH~* Empty Re: Comunicado sobre nossa amiga CááH~*

Mensagem  [Adm]MagusHaseo Ter Set 20, 2011 8:51 pm

Pois é meu amigo Celas, nada no mundo é eterno, eu disse isso no meu post de despedida da liderança, se alguns se lembram...
Fiqueiem choque no momento também, que ela vá em paz, e encontre esse lugar maravilhoso a qual está destinada a viver pela eternidade, estou triste pela perda, mas feliz por ela estar agora num lugar melhor do que o que eu estou, afinal de contas, o verdadeiro inferno é a Terra...
CááH, foi muito bom enquanto estivemos juntos, vá em paz, querida!
[Adm]MagusHaseo
[Adm]MagusHaseo
Admin

Mensagens : 151
Pontos : 2241
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 28
Localização : Prontera, A Capital de Rune Midgard!

https://blackstars.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre nossa amiga CááH~* Empty Re: Comunicado sobre nossa amiga CááH~*

Mensagem  [Mod]Joker Qua Set 21, 2011 1:23 am

Nunca falei muito com ela, mas mesmo assim me sinto.... sinto...... triste e ao mesmo tempo feliz por ela. O que me deixa triste é ver os outros sofrerem por isso. Vá em paz guria.
[Mod]Joker
[Mod]Joker

Mensagens : 167
Pontos : 250
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 27
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre nossa amiga CááH~* Empty Re: Comunicado sobre nossa amiga CááH~*

Mensagem  [Adm]MagusHaseo Qua Set 21, 2011 11:54 am

É exatamente como eu me sinto, tipo, eu fico feliz em pensar nela num lugar melhor, mas ver pessoas que eram mais proximas dela do que eu sofrendo, isso me faz ficar triste...
[Adm]MagusHaseo
[Adm]MagusHaseo
Admin

Mensagens : 151
Pontos : 2241
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 28
Localização : Prontera, A Capital de Rune Midgard!

https://blackstars.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre nossa amiga CááH~* Empty Re: Comunicado sobre nossa amiga CááH~*

Mensagem  Raquel Passos Qua Set 21, 2011 12:44 pm

vou ficar de luto por ela pq eu acho q ela merece msmo ela n gostando muito d mim eu adorei ter conhecido ela, q ela se desprenda desse mundo carnal em paz e q deus á tenha

Raquel Passos

Mensagens : 115
Pontos : 153
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 27
Localização : SP, Atibaia

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre nossa amiga CááH~* Empty Re: Comunicado sobre nossa amiga CááH~*

Mensagem  [Mod]Joker Qua Set 21, 2011 2:26 pm

Existem tantas teorias da vida após a morte (ou de que simplesmente não exista), num vou falar muitas coisas porque num quero que fiquem como eu por ficarem pensando nessas coisas rsrsrs, então vou ficar como sempre sendo "eu". Não acho que devemos nenhum "luto" e sim ficar feliz por ela, ficar triste não melhora as coisas em nada.
[Mod]Joker
[Mod]Joker

Mensagens : 167
Pontos : 250
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 27
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre nossa amiga CááH~* Empty Re: Comunicado sobre nossa amiga CááH~*

Mensagem  [Adm]MagusHaseo Qua Set 21, 2011 8:41 pm

E eu faço as palavras de Raquel e Joker minhas palavras...
@Joker: A parte do luto não é questão de se estar feliz ou triste, é um momento de respeito e homenagem a pessoa que partiu, acho que a pessoa que criou essa atitude deeveria estar pensando em uma homenagem por esta pessoa estar indo a um local melhor, mas as crenças de outros povos modificaram o ato, pelo menos é assim que vejo...
[Adm]MagusHaseo
[Adm]MagusHaseo
Admin

Mensagens : 151
Pontos : 2241
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 28
Localização : Prontera, A Capital de Rune Midgard!

https://blackstars.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre nossa amiga CááH~* Empty Re: Comunicado sobre nossa amiga CááH~*

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos