Fórum do Clã BackStars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» AAi q inferno meu jogo n ta pegando dnv u.u
Historia de Vida do Ramza. Icon_minitime1Ter Set 04, 2012 6:29 pm por [Mod]Celas Clare

» Anuncio ... Fim. Da BS
Historia de Vida do Ramza. Icon_minitime1Qua Ago 29, 2012 11:28 pm por Raquel Passos

» Trazendo o Clã Devolta Com Nova Chefia !
Historia de Vida do Ramza. Icon_minitime1Seg Jul 30, 2012 1:16 pm por Gustavo-kun

» raqueeelll Apareceee !!! *---*
Historia de Vida do Ramza. Icon_minitime1Seg Jul 30, 2012 1:25 am por [Mod]Celas Clare

» No Casório Da Trini e Aquiles !! *-*
Historia de Vida do Ramza. Icon_minitime1Seg Mar 26, 2012 7:12 pm por [Mod]Joker

» Motivo de eu n estar aparecendo
Historia de Vida do Ramza. Icon_minitime1Seg Mar 19, 2012 7:30 pm por [Adm]MagusHaseo

» Para os curiosos, o ultimo andar da torre sem fim
Historia de Vida do Ramza. Icon_minitime1Qua Fev 29, 2012 3:22 pm por Raquel Passos

» Oq vai acontecer com o forum ja q o bs faliu?
Historia de Vida do Ramza. Icon_minitime1Qui Fev 02, 2012 8:31 pm por [Mod]Joker

» Justificando e anunciando
Historia de Vida do Ramza. Icon_minitime1Qui Jan 26, 2012 12:41 pm por [Mod]Joker

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar

Historia de Vida do Ramza.

Ir para baixo

Historia de Vida do Ramza. Empty Historia de Vida do Ramza.

Mensagem  Ramza Ter Fev 08, 2011 11:56 am

Oi começa aki historia do Cavaleiro Ramza...

1°Capitulo "Inicio" Aki Ainda esta meio confuso Minha historia mais dos Capitos em diantes vcs vão intender ^^'

Minha Historia começa quando meu pai adotivo Ferreiro Pedro me encontra na mata fechado em uma certa do lado de uma cavaleiro beira da morte depois de um atk de monstros Minha mãe fatal mente ferida em seus ultimos folegos dis pro velhor Ferreiro Pedro Por favor Cuide do meu filho Ramza... Pedro ve q ela esta morta pega aquela criança q nem deve ter um ano de vida promete cuidar dela até a morte dele cheque.

-15 anos depois-

Meu pai adoesido na cama do hospoital de Prontera de um canser me deixo cuidando da sua loja onde ele forjava suas espadas eu trabalhei trabalhei tentando deixar minimo de bagunsa e trabalho pra ele quando ele chegar no dia sequinte eu vo até a hospital ver se ele esta um pouco melhor ... era tarde demais ele tinha falesido a nite pasada mais deixara para min uma coisa um bilete.

-Ramza se vc esta lendo isso é pq eu ja nem estou mais entre os vivos sei q vc consequira viver sosinho vc forte corajoso determinado mais nem quero q vc vire um Ferreiro como eu quero q vc siga seu rumo venda minha loja e viage pelo mundo e conquista sua força pela sua mãos nem pela dos outro adeus cuidade-se bem.

Eu triste e confuso nem acreditava q aquele velho forte teria morrido mesmo asim vendia a loja e resolvi sequir em diante fika forte e ter aventuras pelo mundo Midgard.

Sim eu como aprendiz fui até izlud virar um espadachim fis o teste e me sai bem consequi me tornar um ai fui até payon treinar um pouco nos esporos quando chego nos esporos de payon me deparo com duas pessoas um era um mercenario com espiritu de asasino fluindo em sua fase e uma noviça linda de cabelos vermelhos ...

mais quando eu dirigia meu olhar para aquela beleza q deixa eu tonto so de olhar o mercenario me dava um olhar q gelava meu coração inteiro até q ele dis:

Lion:Garoto pare de olha vem ajudar a Lady.
Ramza: tata...(nome dela Lady)...
Lady:Prazer meu nome é Lady Mayumi ele Lion ^_^.

Eu saco minha espada e ajudo ela o resto do dia a Treinar ela com aquele dose olhar soriso lindo me deixa com meu coração batendo sem parar quando escurese eu vo pra uma Ospedagem com os dois converso com eles falando q quero ser Forte e poder ter Grandes Aventuras Lion me dis q ele tem q sair pq ele vai virar algoz ainda esta semana pede pra eu cuidar da Lady quanto ele esta fora.

Eu e a Lady fikamos sosinhos pasando os dias se conhesendo eu cada ves mais me apaixonando por ela até q eu fiko forte e resolva virar cavaleiro e ela sacerdote nos dois consequimos virar Cavaleiro e Sacerdado quando chega o Lion Algoz forte e robusto.

Lion :Iae Gente Olha vcs ja estão fortes.
Lady:Vc tbm viro até Algoz ¬¬'
Ramza:hehehe Logo Logo Agente se iquala a vc Lion.

Do nada atras do Lion aparese Uma Suma Sacerdote Linda Cabelos Azuls fala com ele.

Meu Bem esse são seus amigos?
Ramza e Lady:Meu Bem!!??
Lion:Desculpa esta aki Minha Noiva se chama Aya Natsuki.
Aya:Prazer ^_^

Desculpa pessoa depois eu continuo com a Historia ainda tenho q diminuir os outros Capitulos *---* Até Mais.

Ramza
Ramza

Pontos : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Historia de Vida do Ramza. Empty ..................

Mensagem  Ramza Qua Mar 02, 2011 10:46 am

Quando criar coragem posto o final ....
Ramza
Ramza

Pontos : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo